REDES ACESSO A NUVEM


Gerenciamento de rede através da nuvem com conforme uso da solução svitrini suporte em informatica

 O gerenciamento de rede faz parte do constante exercício de manter sob controle ativos de tecnologia, conforme o exemplo de switches, equipamentos de segurança e os diversos dispositivos conectados diariamente.

Quando a estratégia de gerenciamento de rede é bem implementada ela permite que o time de TI mantenha os ambientes de produção seguro e sempre disponível.

Como você sabe bem, a computação em nuvem une a facilidade do gerenciamento centralizado com uma plataforma de acesso confiável e robusta. Desta forma, administradores de rede passam a ter recursos que facilitam a otimização, escalabilidade, performance e segurança, tomando decisões assertivas que garantem o crescimento sustentável do negócio e a Transformação Digital. Uma importante dica é que, mesmo que essa disponibilidade seja garantida,no entanto a infraestrutura precisa funcionar até quando o gerenciamento em Nuvem não está conectado, o que pode acontecer caso você perca o acesso à conexão WAN, por exemplo. E tem mais um detalhe: o fornecedor ou parceiro deste tipo de serviço precisa ser escolhido com muito cuidado. Certifique-se que se trata de uma empresa bem-conceituada na comunidade empresarial e ofereça as melhores ferramentas de gerenciamento e controle.O fato é que a rápida evolução das redes sem fio tem exigido cada vez mais o empenho das equipes de TI.