TERCEIRIZACAO SERVICE DESK E CENTRAL DE SUPORTE

Oferecemos um conjunto de serviços que podem ser personalizados de acordo com as necessidades. Assim Por meio de metodologias comprovadas e profissionais devidamente capacitados. Pois esses serviços permitem minimizar riscos, alinhar estratégias e aumentar a velocidade de implementação de soluções de TI. Sempre buscando a disponibilidade, o desempenho e a segurança de seus recursos.

Arquitetura e Implantação – Utilizamos as melhores práticas assim para o levantamento das necessidades. Conforme Arquitetura da solução e gerência de projeto para a adequada implantação e migração de soluções de TI.

Serviços de Avaliação e Otimização – Por meio de nossos serviços de avaliação e otimização,conforme identificamos gargalos, analisamos sua infraestrutura de hardware e software. Certamente realizamos planejamento de capacidade, permitindo a obtenção do máximo de seus recursos para melhor alinhamento às estratégias de negócios.

HelpDesk – Minimizamos tempos de paradas e esclarecemos suas dúvidas. Por meio de nossos serviços de manutenção e suporte técnico de hardware e software.

Serviços Gerenciados – Permitimos que sua organização tenha foco em seus negócios alvos, gerenciando sua infraestrutura de TI. Assim Incluindo armazenamento, backup e recuperação de dados. Pois utilizamo-nos do estado da arte em termos de ferramenta e procedimentos, assegurando o máximo de responsabilidade, transparência, segurança e sigilo na gestão de seus recursos.