HELP DESK PARA PEQUENAS EMPRESAS -SVITRINI

A Svitrini atende pequenas empresas por toda São Paulo,pois seja qual for o seu negócio, o nosso objetivo será acompanhar o crescimento dessas pequenas empresas provendo soluções eficientes na área de infra estrutura e TI.

Nossos planos de Help Desk para pequenas empresas, sobretudo se encaixam perfeitamente para empresas com até 10 usuários, com este plano o cliente já terá as seguintes vantagens:

Vantagens de Nosso Help Desk para Pequenas Empresas

Consultoria para aquisição do primeiro servidor enquanto
Suporte Remoto Ilimitado embora para todas estações de trabalho

 Consultoria para toda TI de sua Empresa

 Indicação do melhor meio de armazenamento dos seus dados

Escolha correta conforme do seu hardware para servidor ou estação, atuamos com todas as linhas de servidores, estações, impressoras e storages do mercado

 Centralização dos dados de sua empresa

 Políticas de bloqueio para as estações de seus usuários. (Bloqueio pen drive, papel de parede entre outros)

 Acesso direto a nossos especialistas

 Atualização constante de seu servidor, bem com aplicações de patchs.

Configuração e gerenciamento de seu backup.entretanto Monitoramento dos backups enviados por e-mail diretamente para o cliente.

 Documentação completa de todo seu ambiente de TI

Alguns de nossos Diferenciais:

 Suporte Remoto Ilimitado
 Time de especialista nas mais diversas soluções em Microsoft, Redes e Virtualização

 Consultoria e montagem e acompanhamento do Projeto em todas as Etapas

 Suporte constante de sua rede para o dia dia através de nossa central de help desk

 Repasse de conhecimento para o cliente

 Documentação completa de sua rede disponível para o cliente

 Gerente de Contas e Gestor Técnico disponível 24h para lhe atender