A Svitrini atende pequenas empresas por toda São Paulo,pois seja qual for o seu negócio, o nosso objetivo será acompanhar o crescimento dessas pequenas empresas provendo soluções eficientes na área de infra estrutura e TI.
Nossos planos de Help Desk para pequenas empresas, sobretudo se encaixam perfeitamente para empresas com até 10 usuários, com este plano o cliente já terá as seguintes vantagens:
Consultoria para aquisição do primeiro servidor enquanto
Suporte Remoto Ilimitado embora para todas estações de trabalho
Consultoria para toda TI de sua Empresa
Indicação do melhor meio de armazenamento dos seus dados
Escolha correta conforme do seu hardware para servidor ou estação, atuamos com todas as linhas de servidores, estações, impressoras e storages do mercado
Centralização dos dados de sua empresa
Políticas de bloqueio para as estações de seus usuários. (Bloqueio pen drive, papel de parede entre outros)
Acesso direto a nossos especialistas
Atualização constante de seu servidor, bem com aplicações de patchs.
Configuração e gerenciamento de seu backup.entretanto Monitoramento dos backups enviados por e-mail diretamente para o cliente.
Documentação completa de todo seu ambiente de TI
Suporte Remoto Ilimitado
Time de especialista nas mais diversas soluções em Microsoft, Redes e Virtualização
Consultoria e montagem e acompanhamento do Projeto em todas as Etapas
Suporte constante de sua rede para o dia dia através de nossa central de help desk
Repasse de conhecimento para o cliente
Documentação completa de sua rede disponível para o cliente
Gerente de Contas e Gestor Técnico disponível 24h para lhe atender