CONTRATOS

Contrato de Manutenção

A Svitrini oferece comodidade de uma assistência permanente, pois o que proporciona segurança e estabilidade no andamento dos processos diários em diversas áreas da empresa. Contrate a Svitrini para cuidar dos seus equipamentos de TI e tenha mais tempo para investir no que realmente importa: isto é o seu negócio!

contrato de manutenção em TI

O objetivo desse contrato é essencialmente utilizar e apoiar à assim todos os problemas e incidentes das Pequenas, Médias e Grandes empresas.

Fornecemos garantia e soluções rápidas dos problemas,pois seja por telefone, e-mail ou pessoalmente. Nossa equipe de atendimento é composta por profissionais qualificados e treinados, especializados nas multiplas plataformas tecnológicas de mercado e nos diferentes segmentos de clientes atendidos, sobretudo garantindo a confiança e qualidade no atendimento.

Vantagens:
– Registro do incidente (telefone, e-mail, pessoal);
– Atendimentos amigável , sem scripts, você fala com quem realmente resolve;
– Valor fixo de contrato, pacotes com valores flexíveis e justos;
– Utilização da base de conhecimento – Documentação completa e sempre atualizado de sua TI;
– Identificação e eliminação da causa raiz evitando recorrências de incidentes;
– Consultoria evolutiva de hardware e software focada no seu negócio;
– Gestão de software ? aconselhamento e compra de licenças originais;